segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Porque os casais brigam - Parte 4



Por que os casais brigam?

Minha esposa e eu estávamos sentados num restaurante,
e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que
balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa
mesa próxima. 

Minha esposa perguntou: “Você a conhece?”
“Sim,” disse eu, “Ela é minha antiga namorada...Eu sei
que ela começou a beber logo depois que nos separamos
há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria.”

“Meu Deus!”, disse minha esposa, “quem pensaria que
uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?”
Aí então, a briga começou...


Que Tipo de Mulher Você é?


O importante não é vencer todos os
dias, mas lutar sempre.
(Waldemar Valle Martins)

Raquel, mulher amada, Gn 29.18
Leia, mulher rejeitada, Gn 29.32,33
Mirian, mulher ambiciosa, Nm 12.1,2
Débora, mulher patriota, Jz 4.4
Rute, mulher constante, Rt 1.16
Ana, mulher ideal, I Sm 1.20 e 2.19
Abigail, mulher capaz, I Sm 25.3,18,19
Maria Madalena, mulher transformada, Mc 16.1,9
Isabel, mulher humilde, Lc 1.43
Maria, mulher escolhida por Deus, Lc 1.30-38
Marta, dona de casa preocupada, Lc 10.40
Hagar, Mulher desprezada, Gn 21.14-19
Ana, mulher humilhada, I Sm 1.6
Noemi, mulher amargurada, Rute 1.20
Eva, mulher enganada I Tm 2.14
Joquebede, mulher que enfrentou o decreto real, Êx 1.22; 2.1,2

A lista continua:

Esposa Feminista - Faz qualquer coisa para impor seu valor. Usa a força.
Esposa Passiva - Não tem opinião, não se interage.
Esposa Dominadora – Quer ter o controle de tudo. Tudo tem que passar pelas mãos dela.
Esposa Insubmissa – Não aceita posição do marido como sacerdote do lar. Faz tudo ao contrário do que o marido pede a fim de contrariá-lo.
Esposa super vaidosa – nunca sai de casa antes de uma seção intensa de maquiagem, de ter trocado de roupas uma porção de vezes, de ter feito umas 3 chapinhas pra garantir um cabelo solto, e etc.
Esposa Agressiva – De vez enquanto “cobre” o marido de tapas.
Esposa Relaxada – Sua casa esta sempre dos avessos, desorganizada e suja. Preguiça faz parte do seu dia-a-dia .
Gostou deste artigo? Então clique no botão abaixo para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e ficar sempre atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário