quarta-feira, 5 de junho de 2013

A doutrina do "nada a ver"


Até parece que uma cervejinha é pecado.... nada a ver.
E só uns beijinhos sem compromisso... tem nada a ver.
O que essa novela pode fazer de mal pra mim ... nada a ver.
Ahh é um desenho, pra criança tem nada demais... nada a ver.
Deixa a criança ser criança, ela precisa acreditar no coelhinho da páscoa ... nada  ver.
Quero ir pra igreja pra me divertir, pular e dançar, esse negócio de só oração ta por fora ... nada a ver.

É impressionante como a doutrina do "nada a ver" tem tomado a maioria das igrejas e das pessoas que conhecemos.

Levados pela emoção e no embalo do que o mundo oferece as pessoas simplesmente entram no barco, com a desculpa de que a vida é muito curta e precisam aproveitar o máximo possível.

Temos nos desviado das verdades, ou melhor, temos ignorado as verdades pois achamos que se todos fazem porque não podemos fazer também.

Essa doutrina diabólica do "nada a ver" é mais contagiosa do que vírus e bactéria, pois é como diz C.S. Lewis é uma estrada suave, sem curvas e sem placas avisando que o caminho é sem saída.

O trabalho de Satanás é nos fazer ignorar o mundo espiritual ou lhe dar baixa prioridade. Se Satanás conseguir nos distrair da realidade do mundo sobrenatural, conseguirá nos desviar de encontrar as soluções espirituais para questões críticas.

O que tenho visto são pessoas defendendo a boa vontade, ao invés de defender o evangelho, ou seja, ahh nada ver esse negócio de heresia, afinal ele esta fazendo a obra de Deus, ele(a) é ungidão(dona) eles precisam falar a linguagem deles.

Eu não preciso ser da macumba para ganhar o macumbeiro, portanto não preciso mudar minha linguagem, para ganhar ninguém, pois quem transforma é a genuína palavra de DEUS. Eu não preciso falar a linguagem deles, eu preciso falar a linguagem do evangelho, a linguagem do amor, precisamos acabar com isso de que precisamos ser iguais as pessoas ou nos envolver com as mesmas coisas para não sermos excluídos.

Vamos entender de uma vez por todas que se somos cristãos, nascidos de novo e vivemos em verdade, seremos excluídos, pois quando renascemos, decidimos ir na contra mão do mundo, temos que nadar contra a correnteza e ser influenciadores e não influenciados.

Certa vez me criticaram muito quando eu cheguei pra minha filha que tem 04 anos e disse pra ela que esse negócio de coelhinho de páscoa é tudo mentira, que nem coelha bota ovo quem dirá coelho. Disseram o seguinte pra mim:
- Você não pode fazer isso com a criança, imagina o que os amiguinhos dela vão dizer, ela precisa ser criança, precisa ter essas coisas.

Eu respondi o seguinte:
- De maneira nenhuma, ela não precisa ter essas coisas, não quero que minha filha seja produto do meio, mas quero ela seja o produto que vai mudar o meio. Não quero que ela seja igual a todo mundo, quero que ela seja a que vai mudar todo mundo. Sonho muito mais em ver ela no meio dos amiguinhos dizendo que a páscoa é de Jesus, do que ver ela com uma cesta de chocolates.

Por isso meus queridos irmãos, esta na hora de nos atentarmos para essas coisas, temos que dizer uma basta para toda essa influencia sútil, cuide da sua casa, dos seus filhos, da sua vida, não aceite tudo que contam ou falam só porque tem um pouco de fama e a maioria esta aceitando como ungido, porque a bíblia diz que nos últimos dias os sinais e prodígios seriam tão grandes que se possível for enganará até os escolhidos (Mt 24:24)

"aquele que não lutar para ter o futuro que quer, aceita o futuro que vier"

Vamos parar de ser manipulados, pare de aceitar tudo que que for de muito senso comum, peça a Deus o discernimento e analise pela luz das escrituras, a letra de uma música não adianta ser bonita e até "tocar o coração" se não estiver alinhada com a palavra de Deus. 

Deus nos deu muitas coisas, livre arbítrio, liberdade, amor, dons espirituais, etc, mas uma coisa esta bem clara em suas exigências:

Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro.

Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro. 
Apocalipse 22:18-19

Forte Abraço, Deus abençoe e até o próximo post!
Gostou deste artigo? Então clique no botão abaixo para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e ficar sempre atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário